APPM





CONCURSOS


Nucepe divulga cartão de informação das provas de Residência Provas objetivas acontecem neste domingo em Teresina


Atualizada em 06/02/2014 - 11:58 h Tamanho da Fonte: 14    

 Já está disponível, no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), o cartão de informação dos candidatos que irão concorrer a uma das vagas em aberto no Programa de Residência Médica e Multiprofissional da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Confira aqui o cartão do informação do candidato!

Para ter acesso ao cartão, basta o candidato informar o número do seu CPF no endereço eletrônico da banca organizadora da seleção. A prova objetiva do processo seletivo acontece neste domingo (9), no horário de 8h30 às 12h30, em Teresina .

De acordo com o Nucepe, Fisioterapia é a categoria profissional mais concorrida na seleção, são 44 pessoas concorrendo a uma vaga. Logo em seguida aparece Enfermagem, onde 122 inscritos concorrem a três vagas e a categoria profissional dos nutricionistas, onde 36 pessoas disputam uma vaga. A menor concorrência registrada foi para residência médica em Nefrologia, onde dois inscritos concorrem as duas vagas disponíveis.

Os aprovados nesta primeira etapa, ainda serão submetidos à segunda fase da seleção que é a análise de títulos. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 25 de fevereiro.

Os candidatos que ingressarem na Residência Médica farão jus a uma bolsa de acordo com o estabelecido pela CNRM (lei no 6.932, de 7 de julho de 1981). As aulas devem iniciar no dia 6 de março. Já os candidatos que ingressarem na Residência Multiprofissional irão receber uma bolsa no valor de R$2.976,26 por um período de 24 meses, a contar da data da assinatura do contrato.


Fonte: CCOM  |  Editor: Thamyres Sousa



COMENTAR


MUNICÍPIOS

EVENTOS

Mais Eventos »


TWITTER

Twitter »


© 2014. | Portal Piauiense de Notícias| Todos os direitos reservados. Diretor: Moura Portela • Editora: Livia Barradas • Responsável Técnico: Fernando da Mata- Teresina - PI Telefone: (86) 3304 2011